Estou crescendo mamae...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Primeira Viagem de Dona Allana

Pois é, mochila e mamadeiras a postos.. eu e Allana saimos na estrada com a Tia Kelly, Tio Junior e Savinho...
Joao Pessoa... pra Allana ja se acostumar com o lugar que a mamae dela AMA!!
Pena que por ser pequenininha, tivemos uma serie de restrições... mas vamos lá!!
1º Pensei que a mocinha iria ficar impaciente com o trajeto dentro do carro, engano!! Ela foi brincando, sorrindo, conversando.. um doce...

2º Hotel, essa foi a parte que começou a ficar dificil, estranhou o local ne? Então nem pensar na possibilidade de ficar nem na cama do quarto, nem em nenhum outro lugar que nao fosse "colo".
Então um bom banho... ou uma refeição tranquila.. nem pensar.. rsrs

3º Almoçamos no hotel mesmo, nao tava la essas coisas, mas Allana chamou atenção, querendo comer tudo, nao quis ir pro colo de inguem, so no meu colo mastigando os carocinhos de feijao.

4º Voltamos pro quarto pra ela descansar a viagem, e ela dormiu, corri pra desarrumar mala, preparar as coisas para as horas seguintes e deitei pra cochilar tb.. porque nao sou de ferro ne?

5º Descemos pra fazer um passeio no finzinho da tarde na praia.. OTIMO.. Allana amou dar uns passinhos na areia, molhou os pezinhos e ficou atras as algas..  Foi muito bom ver ela adorando aquilo..


 5º Feirinha de Tambau. ADOROOOO!! Pena que nao deu pra futucar mais, mas amooo aquele lugar..
Hora de comprar trequinhos na feirinha e passear..
Depois fazer aquele lanchinho..
Eu e nana esperando nosso pure de macaxeira com carne de sol desfiada.
Tia Kelly e Tio junior esperando a tapioca deles..

6º Na hora de voltar pro hotel, dona mocinha veio super esperta conversando no carro e so dormiu emburrada no quarto, e ta ai a prova de que ela foi dormir de mal da mae... enfiou a cara no travasseiro de costas pra mim e dormiu assim.. rsrsrs



Depois de dormir ao som de Jorge Aragão, pois no Festival de Verão de JP tivemos a sorte de ficar num hotel em frente ao palco dos shows, entao Allana dormiu, mas eu ouvi o show inteirinho.. inclusive desde la esta na minha cabeça a estrofe... "estava escrito.. num papel de pão""

7º E amanheceu o DOMINGO... a mocinha dormiu muito bem.. embora ainda completamente grudada, o que significa uma noite com os braços extremamentes doloridos, e um soninho so depois de um dipirona massacre pra segurar a dor..
mas fomos lindas pro cafe da manha.. e nao foi o meu espanto que Allana nao me deixou comer, cada garfinho que eu tentava colocar na minha boca, ela pegava a minha mao, e fazia - AH, AH.
Com um bocão aberto, comeu toda a minha macaxeira com ovo mexido.. e ainda filou um cuscuzinho.. (danadinha da mamae)

8º Piscininha.. linda.. vazia.. limpininha.. mas... olha a cara de braba dela? Nao me deixou entrar, achou fria a agua e chorou ate me ver bem longe da agua.. (fiquei triste nessa hora)

  Mas ai, valeu a pena ver a pequenucha brincando e engatinhando e se divertindo na area da piscina.
Aproveitei esse tempinho pra gente conversar e foi muito bom!! Sávio tambem se divertiu com os carrinhos dele na area.. e a piscina acabou ficando mesmo em segundo plano... dai foi so ir pro quarto arrumar as malas... a hora de ir pra casa estava chegando!!

Aqui, ja no check Out. A mocinha colocando o terror na recepção do hotel enquanto Savio estava quietinhooo no  colo da mamae.



E voltamos graças a Deus bem pra casa.. so fiquei mesmo com agua na boca esperando o camarão que nao apareceu... mas nao faz mal.. ele vai ser consumido em Recife mesmo. rsr
Estava com tanto fome, que paramos no supermercado Extra e aproveitei o papai pra segurar a mocinha e fui comer minha primeira refeição decente na Julieto... amo aquela macarronada e com fome ela fica ainda melhor.. ssrsrs
E assim terminamos o domingo, eu e Alllana dormindo as 18 horas.. acordando as 22 pra comer Macdonald que o papai trouxe, (eu o sanduiche e ela as batatinhas) e vltamos a dormir.. acordando hoje pra trabalhar..
Ai ai.. os braços ainda doem... rsrs ainda me sentindo cansada... mas feliz por termos ficado juntas (pra nao dizer grudadas) por sinal agora mesmo tô com saudade dela.. rsrs

Mainha te ama princesinha.

Xeiro, xeiro e xeirinhosss






3 comentários:

  1. Viagem é tudo de bom!!! Com os pequenos aproveitando assim então, nem se fala!

    =D
    Lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Allana ta linda D+, arrasando coraçoes na PB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo Marquinhhos que menina.. rsrs
      Ela pintou e bordou la.. rsrs xeiross

      Excluir

Me segue...