Estou crescendo mamae...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Volta do Carnaval...

Voltando desse feriadão...
Eu, cansada... Dona Allana, NAO!!
Cada fase tem uma peculiaridade... sempre achei que quando ela fosse largar o braço ficaria mais facil..
Mas a resposta é nao... ela anda engatinhando que parece um carrinho de fricção... rapidinha..
Nao pode ver uma tomada.. que ja quer enfiar o dedinho (lei de murphiy), se apoia na estante (vejo a hora de meter a cara nas quinas.. ) .. coisa de loucoooo!!
Fiz duas fantasias pra ela e a vovo Ceça ainda deu mais uma.. mas quase nao deu tempo de usar...
Sabado a mamae e o papai fugiram pro Galo (como bons pernambucanos que somos)  e a mocinha ficou com a vovo.. mas os demais dias.. foram dela!!
Deu tempo pra fantasia de cigana e da mulher maravilha.. a da hawaiana.. se perdeu.. :(
Aqui vao as fotos do celular.. porque da maquina ainda nao consegui baixar (e ela deixa?)
Domingo fomos passear no Recife Antigo e tinha mil crianças fantasiadas.. a coisa mais linda do mundo.. e dona Allana so com os bracinhos pra cima.. pulando ... to frita com essa mocinha.. vai ser farrista!!
Foi otimo.. ta cada dia mais inteligente.. nesse feriado aprendeu a dizer NAO balançando a cabeça.. e quando ela diz NAO, é NAO mesmo!!
kkkkk
O que vem acontecendo é algo que eu e o Papai estavamos loucos pra ver.. ela tomar a mamadeira acordada!! E preciso muita fome, mas isso ja acontece.. sofriamos em esperar ela dormir pra comer.. antes ela odiava ver a mamadeira perto dela!!
Seguem as fotos.. e chega de blá blá blá..
Olha a mocinha na casa de tio chinha.. o lenço da cigana ja tinha ficado em algum lugar do caminho.. rsrsr

O breve momento que a mamae consegue agarrar a pincesa no colo.. ja ja ela corre...

Eu nao disse? O chão é o melhor caminho.. rsrs e o besourinho mais lindo do mundo!! srrs

Ah, esse passeio é pra aliviar as tensões do dia ... ela ama esses carrinhos de mercado.. e o papai ja aprendeu a dirigir o carrinho do contrario so pra agradar a mocinha.. rsrs
(como ele mesmo diz.. ah quando ela souber que tudo que ela quer, comigo ela consegue.. rsrs )

Feliz...

Bjss

2 comentários:

  1. Ainda não fantasiei a Lara, acredita?! E esse foi seu segundo carnaval!!
    Mas, do ano que vem não passa! hehehe

    Adorei essa ciganinha! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK fui fazendo em casa.. na da cigana minha tia ajudou.. rsrs a de hawaiana, que ela nao usou.. eu fiz sozinha.. vou postar e te mostro dps.. bjss

      Excluir

Me segue...