Estou crescendo mamae...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Entre enjoos e bordados...

Como ficar grávida me parecia algo distante de acontecer...  descobrir me deixou com a cabeça a mil!!
Nada, absolutamente nada é como voce planejou um dia...
Os enjoos sao enlouquecedores... a fome anda colada com a vontade de por tudo pra fora!!
As colicas inciais sao assustadoras.. vc acha que tem algo muito errado acontecendo!
As Usgs... sao os segundos mais lindos do mundo.. que se voce pudesse eternizaria, porque é o unico momento que vc consegue ter a certeza que ali tem um bebezinho se formando em voce e que esta td bem com ele!!

Esse foi o meu primeiro contato com o meu bebe...
7 Semanas
Essa é a bolinha mais linda do mundo inteiro!!E ver esse graozinho ter um batimento cardiaco quase o dobro do meu... nossa.. é muita vontade de viver!!

Bem... embora mil mudanças ocorram dentro de mim... embora os mal estar...  os enjoos... as fomes loucas... as mudanças de humor... as vontades desesperadas de chorar...a insonia ... e a falta da ideia do que vai ser o amanha... sonhar com esse bebe tem sido o grande referencial da minha vida!!

Agora... já estamos com 13 semanas... a ultima USG mostrou um bb lindo.. ja com as perninhas, bracinhos, e tudo o mais formadinho! Pena que ainda nao descobri como se tira foto de um dvd.. rsrs mas em breve coloco aqui!!
Assisto o video religiosamente todos os dias!!

Ele/ela ja ganhou presente do dia das crianças.. rsrs o papai trouxe e ficamos gamados!

Meu bebezinho (acredito que seja menina) ja se mexe muito... e passamos horas e horas conversando!!
Decidimos.. eu e o papai que faremos o enxoval baseado na turma da monica... então... comecei o mimo do pequeno bebe nesse lençolzinho:



Estou agora fazendo também o Cebolinha, ja que nao foi definido ainda o sexo do bebe... vamos tentar fazer esse lençol Unissex... e aceito ideias!!
Quando ele tiver mais prontinho... eu posto aqui!!

Bem, hj ja falei demais... amanha ou então mais tarde venho aqui escrever mais um pouco!!
Isso sempre é uma terapia pra mim!!

Xeiros

Um comentário:

  1. oi querida, obrigada pela visita ao meu blog e seja muito bem vinda. hã!!!sua cidade é muito linda, amei jaboatão dos Guararapes, estou indo novamente dia 26, e irei conhecer Porto de Galinhas, bjsss ew parabéns pela grávidez, é muito bom ser mãe, tenho duas bençãos: um de 9 anos eoutra de 17 anos. bjs volte sempre

    ResponderExcluir

Me segue...