Estou crescendo mamae...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E tudo esta tomando COR

Pois é, a mais nova noticia de todas é que no dia 18.11.10 a USG de 17 semanas e 1 dia mostrou uma MENINA linda!!!
Como mamae nao pode deixar de comemorar... ja começou nos gastos ne?
Olha que macacãozinho lindo mamae me deu...
E ainda papai comprou um tenis, xadrez, cor de rosa.. muito fofo!!


Agora passei a ler mais intensivamente esse livro:


Mas confesso que to mais assustada... quando comecei a ler sobre o parto, foi pior, os detalhes, tudo me assustou horrores, achei melhor parar... acho que vou voltar pra Harry Potter.. rsrsrs
Bem, nem se tem muito pra falar, é o momento mais lindo do mundo... preciso me desligar dos outros problemas e me ligar so na princesinha que agora que cresceu mais um pokinho nao para de se mexer...
As vezes dá medo... as vezes uma insegurança... espero mesmo se uma boa mae.
Agora me deixa ir pro banho, descansar e dormir... o trabalho ta cada dia mais puxado.. e embora ainda tenha muito a crescer, a barriguinha de 4 meses já me faz se arrastar!! 

Allaninha, nos te amamos muito, e vamos te amar por toda a nossa vida!



Um comentário:

  1. ÓIN bom demais ter você no blog =D
    Aiii que lindo macacão...preparando o bolso hehehe meninas dao gasto mas é perfeitudo
    bjao

    ResponderExcluir

Me segue...