Estou crescendo mamae...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

6 Meses...



 Passei um pouquinho do prazo correto... mas... no final das contas é isso aí... 6 meses.
O que posso dizer desse comecinho da tabela dos 6... nossa...primeiro, um mixto de emoções infinitas... medo da aproximação e já uma nostalgia enorme em perceber que ja ja ela vai estar nos meus braços e toda essa proteção aqui dentro ja nao vai existir... esses empurrõezinhos, chutinhos e conversinhas tão nossas vão acabar... e minha filha vai ta vindo pro mundo!!
Ontem foi dia de consulta com a GO e nao tem palavrinha mais linda que ouvir : Ela esta PERFEITA, Parabens!! AAAffff... como é bom!
Pressão boa, peso bom...  filhotinha a todo vapor!!
A DPP foi pro comecinho de Abril...
Friozinho na barriga, tanta coisa para organizar, quarto, enxoval, hospital...e o bendito... PARTO!
Ta bem colocadinho na minha cabeça que quero cesarea... nao consigo imaginar de outra forma... mas ainda assim rola o medo da anestesia, do corte, do pós-cirurgico... da recuperação.

Bem.. mas o que falar mais dessa fase, se nao do quanto é gostoso o mexidinho dela... de como é gostosa a sensação de sentir ela crescendo... se formando... de ja conseguir chamar a atenção dela numa conversinha de pé de Umbigo!! rsrs

A mais nova e maravilhosa noticia é que o papai esta de volta.. e agora vai poder aproveitar mais um pouco da gestação com a gente né filhota?   

Agora é marcar a proxima USG e aproveitar pra adiantar um pouco os tracinhos dela em 3D.
Enquanto isso, na sala da justiça, rola os preparativos do chá de fralda.
Vai ser bem simples, mas alguem precisa avisar isso a tia Kelly que nao para de inentar ideias.. e além de criar... de comprar também!! rsrsrs

Tia Kelly... Tia Kelly!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me segue...