Estou crescendo mamae...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Estilo de Allana

AAHHHH !!

Tia Roberta fez uma visita esse fim de semana e ja chegou ditando moda pra Allana.. olha que coisas mais mimosas.. !!!
Um bolerinho vermelho lindissimo e essas botinhas chiquerrimas!!
Fala sério né? Não vejo a hora dela nascer e isso começar a "caber" nela!
Num tá lindo?


Cada vez tenho mais certeza que estou errando e muito nesse enxoval.. rsrs de tanto ouvir as pessoas dizerem que nao é pra comprar roupa pequena que se perde logo, percebi que não tenho nadinha nem pra RN nem P... tudo apartir dos 3 meses...
Isso significa que se eu nao correr logo, minha mocinha vai nascer e vai parecer uma mumia, toda enrolada de fita crepe pra segurar as roupinhas grandes... rsrsrsrsrrs
Nossa, eu ja vi muito bebe assim.. rsrs
Mas, mamae nem papai vai deixar isso acontecer nao tá? rsrs  Vou tratar de comprar algumas peças nesses tamanhos... so preciso saber.. quantas e quais...
Sendo assim recorro aos foruns..  se alguem puder deixar dicas eu agradeço, afinal essa é a minha primeira viagem!!

Xeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me segue...