Estou crescendo mamae...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

7 Meses

BOM DIA!!!!

28 semanas... 7 meses!!




Agora estamos na reta final... ultimo trimestre... mistura de ansiedade e medo...
Não vejo a hora de ter minha filha nos braços, mas ainda há alguns processos bem dolorosos a se passar... parto, mudanças.. planos que não se concluem...

Bem, se eu realmente for escrever aqui, 60% do tenho a dizer se refere aos desconfortos dessa fase... coisas bem estranhas tem me acontecido, e até eu tava me convencendo que estava com frescura... hoje, comecei a ler sobre as 28 semanas e descobri que apesar de dolorido, é normal certas implicações... o primeiro mesmo, sobre dormência e dor nas mãos, eu nem sonhava que esse sintoma fazia parte deste processo... ainda bem já estava me achando louca...!!

Dor e dormência na mão

Já essa é a melhor reportagem... exatamente como estou...

Sono no terceiro trimestre

Trabalhar começou a se tornar um tormento, na verdade não é o trabalhar, e sim o fato do “ir e vir” que fica bem cansativo, ônibus, metro, ônibus, andar, aperto, ficar em pé, empurrões, o estresse pra proteger a barriga... nossa... nessas horas realmente se percebe que nem tudo são flores... 
As noites estão bem escassas, e durante o dia não ter tempo pra descansar um pouco torna tudo um pouco mais estressante...
Venho me sentindo um pouco só... e tenho focado todo o tempo do mundo em Allana, pensando nela eu esqueço os problemas e as frustrações...  por sinal, os últimos dois dias, quando consegui cochilar a noite, foi com ela que eu sonhei...

Mudando de assunto... tia Kelly disse que comprou uma calça jeans pra você princesa... imagina só? Não vejo a hora de ir la buscar ne? Antes que ela use!! Mas mainha não vai  deixar não viu?

E lá vamos nós... ainda estamos no meio da semana...  2 1/2 ainda são precisos pra pensar em descansar... Ops, descansar nao... sabado é dia de lavar o enxoval!!!

Nhãn!!


Xeiros

** Mãe, obrigada pelo apoio... Allana é abençoada por ter uma avó como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me segue...