Estou crescendo mamae...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

...

Ai, ai, ai ai ...
KKKKK
Agora sim, comecou todos os  "Ai's , Ai's "do mundo!!
Se nesse historico de blog eu ja reclamei de enjoo, dor de cabeca, mal estar... esquecam!!
Agoooooora sim... eu estou aprendendo o que é dor.. rsrs e olhe que ja fui muito bem avisada que isso ainda e o comeco (e eu tenho que acreditar) rsrs
Essa noite acho que desisti de dormir na 3a caimbra... levantei umas 3 da manha... e sentei no sofá ate as 15 para as 5 da manha...  foi legal quase ver amanhecer... tenho que comecar a sentir prazer nessas coisas.. afnal me parece que será uma constante daqui pra frente!!
Ainda persiste a ansiedade de ver o rostinho de Allana... e mais ainda o medo de nao saber cuidar direito da minha pequena... acrescentei mais algumas linhas no meu pai nosso tradicional pra pedir uma ajudinha lá de cima... coisas entre eu e PAI (do céu) !!!

Estou numa luta desleal em saber o que levar pra maternidade, ja que ja fui instruida a preparar as malinhas ja que minha princesa esta bem anciosa pra chegar... nossa... pensei que fosse mais facil.. tenho a impressao que errei em todas as compras de RN... mas vamos lá.. peladinha ela nao vai ficar!!

Essa semana vi um vestidinho polo na C&A e fiquei tao encantadinha que comprei... vem com uma calcinha fofissima... como mesmo sabendo que nao há necessidade de comprar mais nada.. cedi aos encantos.. e ainda vi ontem uma calca na Riachuelo que vou tentar pedir o papai dela pra comprar... rsrs


AAHH, na foto ele nao parece tao fofinho quanto pessoalmente... mas ela vai ficar LINDA!!
Quando a gente conseguir a calca que eu vi ontem do papai... posto aqui!! rsrs

Agora vamos la tentar fazer o sabado funcionar....

Senhor, me dá sabedoria!!!

Xeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me segue...