Estou crescendo mamae...

terça-feira, 1 de março de 2011

Ultimos dias... sem blogar...

Nossa, faz muito tempo que eu nao venho por aqui... mas 1000 coisas acontecendo!!
Precisei me afastar da empresa...devo voltar dps do carmaval... mas Allaninha mexendo muito, dificuldades para dormir, muita azia.. colicas... ensaios de contracao...
Hum...
Conseguir lavar algumas pecinhas do enxoval.. pelo menos o que vai na mala dela... ja que existe a possibilidade dela se adiantar...
Agora fazendo com minha mae as sacolinhas da maternidade...até agora só 3... faltam bastante... posto fotos aqui quando terminar...
Ah, como agora ficamos em segundo plano... teve também o meu aniversário... dia 22.02 ...o primeiro com Allana dando seus sinais que esta pertinho de nós...
Minha familia junta... meu amor do ladinho.. minhas amigas... irmas... sobrinhos... foi tudo muito bom!!
O melhor foi minha velinha da MOnica.. aahhh tao fofa, e eu que tinha corrido o dia inteiro atras de uma velinha pra mim!!! Amor trouxe pra mim a noite!!
Ah, minha mocinha anda solucando muito... hoje comecei a ler e todos dizem ser normal!! faz parte da preparacao para a respiracao fora do utero. Há 3 dias ela soluca uma vez por dia... dá uma peninha, mas como pelas leituras falam que nao causa sofrimento... otimo.
Proxima USG dia 10... quero ver como ela esta.. faz mais de 1 mes que nao nos "olhamos"!!

Detalhes... agora... fazendo 8 meses amanha, quis entrar na hidro e nao fui aceita... tb né? como diz amor: Que absurdo nao ter parteira na academia... rsrsrsrs Ta muito em cima agora pra brincar com isso ...

Agora vou fazer o dia funcionar... correr atras de umas fotos de gestante... escovinha no cabelo... bordar os detalhes do saquinho... e ver mais o que da pra fazer no dia de hoje... dps edito as besteiras que escrevi, foi tao rapido que deve estar uma bagunca!!
Xe iross

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me segue...