Estou crescendo mamae...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

20 Semanas - 5 Meses

Mais um dia abençoado!! 5 Meses... um barrigão...
Cada dia mais diferente... e tambem mais ansiedade...
É inevitavel nao sonhar com o rostinho da minha princesa!!
Falando em princesa... no niver de 5 meses, ela ganhou um presente, claro!!
Consegui achar junto com o pessoal do forum e-famylinet o kit princesa da turma da Monica.
Foto logo abaixo:


Não vai ficar linda?
Deve estar chegando na casa do papai em no maximo 3 dias... nao vejo a hora!!

Senhor obrigada por essa benção sem fim na minha vida!!
Cada chutinho, cada toque... é um momento unico.. e que tem passado tão rapido, nao vale a pena pensar em mais nada.. a nao ser na vinda desse anjo pra minha vida!!
Te amo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me segue...