Estou crescendo mamae...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minha foto!!

Pelo amor de Deus.. tem coisa mais linda no mundo?
Não é mesmo pra ficar babando?

Hoje.. USG Morfologica... Dr Etevaldo é simplismente o maximo.
Gravamos um video de 10 minutos com ela... fez caras e bocas... mexeu, cobriu o rostinho, cruzou as perninhas e fez essa pose pra lá de linda pra finalizar... a mamae nao fica doida? rsrs

Vai ser como eu, fotogenica!!
kkkkkk
Ja tem a boca do pai... e o nariz afiladissimo.. é da mae.. (salvo nessa gravidez que o meu nariz ta ficando tão feinho... )

Bem... nada que reclamar, graças ao meu BOM DEUS, nossa filhinha esta muito bem, obrigada!! Saudavel, com tudo funcionando direitinho... nao tem satisfação maior que ler isso!!

Agora correr pra casa da minha irma e mostrar o DVD pra todo mundo!!
Amanha volto com mais calma pra escrever mais...

Xeirosss

"Senhor obrigada!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me segue...