Estou crescendo mamae...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

22 semanas!!

AAAHHH... xeirinho de bolo e guaraná pra naninha!!

22 semanas...cada vez mais perto dela chegar!! Eitha friozinho na barriga que dá!!
Detalhe: Não é só friozinho na barriga nao.. ultimamente tem sido uns chutinhos daqueles bem fortinho (como os de agora!!)
Ela esta numa agitação só fazem dois dias... nao sei se isso é porque ta sentindo o pai por perto... ou se tenho conversado menos com ela.. mas é fato que tem horas que dou uns pulinhos so dos puxõeszinhos que ela dá!!
Não sei bem com quem são essas aulinhas de dança que ela esta tendo... as vezes acho que é com Carlinhos de Jesus... mas hoje imagino que seja com a Viviane Araujo... porque nao tem outro nome pra isso a nao ser samba! rsrs
Tá princesinha.. pode pular.. mainha deixa, tá bom? Já o pai fica se aproveitando das minhas inquietações com os empurroes pra dizer que vai contar tudo pra ela pra ver se ganha pontinhos com a menina.. eu mereço ne?

Nesses ultimos dias tudo tem estado muito agitado, trabalho, casa, familia, responsabilidades... o que sempre me foi um feriado cheio de magia... tem sido bem louco, ja que ainda nao consegui comprar presente pra NINGUEM!! Nem a naninha escapou... e o pai... e o tutuca.. a karol, o joaozinho... e meus pais.. todos estao na lista de espera!!


Isso tem me deixado meio mal, ja que nunca esqueci ninguem, sempre dei um jeito de dar presentes especiais, correr atras das coisas mais dificeis.. e so nesse natal.. essas coisas dificieis escorregaram das minhas maos 2 vezes (presente do papi da laninha, perdi duas reservas e agora so dps do natal).
Nossa..  a vida vira mesmo de cabeça pra baixo.. rsrs e eu ainda acreditando naquelas historinhas de novela.. onde tudo dá certo no final ne!!
Bem, o fato é que nao estou mesmo disposta ( e nao é por querer!) a andar nos shoppings lotados, passar horas em filas, em pé, naqueles empurra, empurra. Ja me bastam os dias desgastantes aqui na empresa, correria, sono, inchaço nas pernocas, enjoos (eles ainda existem)... sem falar em todo o efeito psicologico.. pai da naninha aqui, mae e irma precisando de mim, psicologia infantil com o tutuca, divergencias... esperas... ansiedades... duvidas.. etc etc etc etc etc etc
AAff... quanto mais escrevo, mas vejo que preciso muito de férias.. (e a naninha ta aqui chutando.. hoje ela descobriu mesmo o meu UMBIGO.. socorro!!)
Bem.. a mae da naninha (sim ela existe embora a maioria das pessoas esquecam dela e so lembrem da bebe) nao comprou nadinha pra ela.. uma sandalinha.. um perfume.. nada... então acho que a ideia é mesmo me esconder no Natal.. rsrs
Vamos ver... quem sabe hoje consigo dar uma escovinha...amanha consigo um pedaço de pano que caia bem nesse corpinho esculpido pela naninha.. quem sabe... tanta coisa ainda pode acontecer!!
Eu creio!

Princesinha, mainha te ama viu? MUITO!!! Nao vou deixar passar em vão... seu presentinho vai aparecer nao sei como!! rsrs

Xeiross






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me segue...